25 de julho de 2016

Nico Hamburgueria

O Nico é um nome bastante conhecido em São Paulo e, principalmente, no aprazível bairro do Ipiranga. A marca inclui um gostoso restaurante italiano, um bar e a hamburgueria.
Costumo ir com frequência no Nico Pasta & Basta e já conheci o bar também, mas ainda não havia ido até na hamburgueria. Dia desses, a espera no restaurante estava grande e fomos na hamburgueria que fica no fim da mesma rua.
O espaço é bastante lúdico e abriga milhares de brinquedos e lendas dos anos 70, 80 e 90. Enfim, é bem fascinante e encantador esse universo e chama a atenção, principalmente de quem nasceu nos anos 80, como eu. O atendimento é eficiente e também corresponde às expectativas.
O cardápio é conciso, mas eficaz. Com nomes igualmente temáticos, a variedade de lanches é muito boa. Eu escolhi o Cebolinha (pão australiano, cheddar e cebola caramelizada) e ele estava apetitoso, exceto pelo fato de eu preferir a carne um pouco mais crua, achei que estava muito tostado, uma vez que pedi ao ponto.
Tomei o Milk Shake de Nutella que era bom, porém achei que passou um pouco demais de doce.
Experimentamos também o imaginativo Sete Anões, sete mini hamburguês variados e deliciosos.
Entretanto, o ponto alto foram mesmo as Fritas Xadrez, muito bem temperadas, sequinhas e simplesmente deliciosas.
Finalizando, o cafezinho em uma linda porcelana e acompanhado do antigo famoso Dadinho complementou a boa impressão.

Serviço:
Endereço - Rua Cisplatina, 31, Ipiranga/SP
Média de preço - R$70/pessoa
Data da visita - 24/07/16

Um comentário:

  1. I have been visiting your recipe blog from past 3 months. The way of recipe tips looks to be easy for all readers. I would personally recommend our blog visitors to subscribe to obtain useful posts like this periodically. Particularly post on "Nico Hamburgueria" is awesome. Get in touch with us via our websites Vegetarian restaurant | Sweet Shop

    ResponderExcluir