14 de julho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Há exatamente um ano, comecei a brincar de escrever um blog. Tudo era simplesmente uma brincadeira de criança, como dá pra perceber no meu primeiro post. Queria dividir minhas experiências gastrônomicas com os outros, mostrar ao mundo a fascinação que tenho por conhecer novas culinárias por aí. Aliei isso à minha formação acadêmica que me faz enxergar todo e qualquer prato com técnica e sempre lembrando das informativas aulas da faculdade. E ainda somei a tudo isso, um antigo hobby que estava meio esquecido por mim que é escrever. Nossa, por quantas vezes meu professor de Literatura elogiava minhas redações e, sei lá bem porque, nunca dei muita bola. Enfim, com o blog resgatei algumas paixões: cozinhar, comer e escrever.
A brincadeira continuou divertida, mas começou a ficar mais séria. Isso aconteceu pois as coisas foram além das minhas expectativas: as visitações aumentando bastante, muitos elogios (muito mais do que minha auto-estima poderia imaginar) e a visibilidade cada vez maior.
Por fim, há pouco tempo, através do blog, conheci um site fantástico: o Kekanto. Trata-se de um site informativo sobre todos os tipos de estabelecimentos onde os próprios usuários dão suas opiniões fundamentadas em suas vivências. Inclusive já até participei de um agradável encontro de blogueiros. Foi uma noite muito gostosa no Boteco Ludovina em Moema: acompanhe aqui a minha opinião sobre o local no site.
Finalizando esta postagem especial de aniversário, pela primeira vez, colocarei fotos de pessoas neste blog. Primeiramente, uma foto com a querida Vânia do Cia dos Botecos que sempre foi parceira e me levou a todo este novo mundo de possibilidades.

A outra, claro, é com o meu namorado que está ao meu lado a todo momento e me acompanhando em nossas loucas odisséias gastrônomicas!

E só pra dizer que não falei das flores, ou melhor, de comida... rs! Vou indicar um lugar (que eu amo) aqui mesmo na minha região, o ABC. Um restaurante simplesmente maravilhoso e ótimo pra datas comemorativas como a de hoje. Chama-se Baby Beef Jardim, é daquela mesma rede bem famosa de São Paulo. Tenho certeza de que esta unidade não deixa a desejar em nenhum quesito. Muito refinado, de atendimento impecável e com um som-ambiente deleitoso. Embalados por jazz, podemos degustar de uma culinária surpreendente onde os pontos fortes são as carnes grelhadas acompanhadas de batatas insufladas e os cremosos risotos. Esteja preparado pra momentos agradabilíssimos. Mas não se assuste com a conta porque, claro, é compatível à sua elegância e demasiada competência!

Endereço: Rua das Bandeiras, 166, Bairro Jardim - Santo André/SP
Site: http://www.babybeefjardim.com.br/baby/
Ps.: o crédito das belas fotos no Boteco Ludovina também vai pro Cia dos Botecos, obrigada! Já a montagem foi feita com fotos tiradas por mim no Baby Beef!:)

6 comentários:

  1. Olá Vanessa!

    Feliz Aniversário querida!!!!

    Apesar de pouco tempo que nos conhecemos, sinto que já nos esbarramos por aí e que temos muito que conversar! rs

    O seu blog é muito legal, tem lugares que já fomos e que adoramos e tem outros a serem desbravados!

    Só tenho a lhe desejar sucesso e muitas gostosuras a provar!!!!!

    Bjos!
    Denise.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa....
    Parabéns!!! Um ano de Blog ...sempre sensacional!
    A gente te acompanha desde criancinha...rssss
    Sucesso sempre ...
    E vamos continuar essa parceria ....
    Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Ahh muito obrigada pela foto.. ameii a honra de aparecer em blog tão legal e ao lado de uma pesssoa tão especial que é vc, dona do blog!

    Se pensarmos que começamos como parcerias de blog e aí justamente pela super competência dele, agora você está voando mais alto, e certamente isso será apenas o começo disso tudo, viu! :)

    Parabéns pelo e pro Blog!!!

    Adoro você!!

    Super beijo

    Vânia - www.ciadosbotecosblogs.spot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho, pessoal!!! Ameeeeei todos os comentários, vcs são demais mesmo!
    Todos são muito queridos pra mim... cada um a sua maneira e cada dia mais e mais! Estou amando conhecê-lós melhor pessoalmente!
    Parceiros sempre, se Deus quiser e ele há de querer!:) bjos especiais a todos

    ResponderExcluir
  5. Hey Vanessa!!
    Adorei seu blog. Me identifiquei muito contigo.
    Gostei muito de te conhecer pessoalmente e tenho certeza que vamos nos tornar grandes amigas, parceiras e tudo de bom que a vida tem para nos oferece.
    Parabéns mesmo!!
    Bjos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adorei te conhecer, flor!!!

      Estou com saudades, precisamos marcar algo!:)

      Obrigada pelo carinho!

      Bjão,
      Vanessa

      Excluir