28 de setembro de 2010

Bem-vinda, estação das flores

A partir do meio de setembro, começa a temporada de comemorações em minha vida. É muita gente completando anos ao meu redor, aniversário de namoro e por aí vai. Estou preparando posts caprichados, mas passei pra atualizar e deixar dicas úteis:

- Ainda sobre o Restaurant Week, achei bem interessante que, pela primeira vez, alguns restaurantes manteram o cardápio promocional. É o caso, por exemplo, do Bar do Freguês. Além disso, é bom ressaltar outra boa pedida neste bar que é a Framboise, cerveja feita com framboesa (preparada artesanalmente e somente uma vez por ano). Assino embaixo que é genial!
- E quem ainda não conhece o Peixe Urbano, está perdendo tempo. Trata-se de um site que oferece ofertas exclusivas diárias. Incluem restaurantes, bares, shows, cursos, teatros, serviços de beleza e saúde. Vale a pena se cadastrar e conferir diariamente!
Divirta-se. Uma boa primavera pra todos... muitas flores, cores e perfumes!

2 comentários:

  1. Ótimas dicas, ótimo blog. Parabéns!
    Enquanto a cerveja misturada com framboesa fiquei curioso, acho que a framboesa tira o gosto HORRÍVEL da cerveja ! haha
    Abraços, G+

    www.gabrieltododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel, obrigada pela visita, elogio e comentário!
    Pois é, devo confessar q tb não sou tão fã de cerveja. Deveria entender mais, mas não consigo tomar muita. E essa realmente tomei bastante... hehehehe! Uma delícia, vale muito a pena!:)

    ResponderExcluir