25 de outubro de 2010

Muito bom e muito barato!


O luxo é deixado de lado na Hamburgueria do Seu Oswaldo, lá come-se no próprio balcão. Mas não se engane com tamanha simplicidade da fachada do lugar. Porque aqui simples é sinônimo de muito bem feito. Toda a variedade dos fininhos hambúrgueres é servida com uma maionese caseira deliciosa e um divino molhinho de tomate, o segredo do lanche (molho este que, dizem por aí, a famosa e igualmente saborosa Lanchonete da Cidade reproduz). O meu preferido é o famoso X-salada. Fecha aos domingos e feriados, e o horário de segunda a sábado é das 12h00 às 22h00. Vale muito a visita!

E ainda nesta linha que eu gosto de seguir do muito bom e barato, preparem-se pra outra ótima dica no próximo post que já está prontinho pra sair do forno!:)

4 comentários:

  1. Não consigo comer menos de dois X saladas! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa...
    Só passei rapidinho aqui pra dá o ar da graça, porque meu computador tá dando uns piripaques...rs
    Eu ouvi falar dessa hamburgueria em uma Época São Paulo em que eles fizeram um roteiro pelo bairro do Ipiranga....e colocaram ela mais ou menos como um passeio cultural... rss
    Com certeza tá na nossa listinha de futuras visitas...rs
    Já estamos no curiosos para o próximo post...
    Abração
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia leitores queridos!!!
    Infelizmente, meu computador estah com pequenos problemas. Por isso, fica impossivel trabalhar no blog. Mas eh por pouco tempo, logo logo atualizarei!
    Obrigada pela compreensao e carinho de todos,
    Vanessa Fernandes

    ResponderExcluir
  4. O hambúrguer do seu Oswaldo é bom demais...eu já peço 2 logo de cara...rs...Agora o ambiente ficou melhor pois depois da reforma ficou bem mais espaçoso...mesmo assim tem fila dependendo do horário que chegar....

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir