Mas não é só por isso que o "restaurante-bar" (melhor classificá-lo desta maneira) de estilo texano está fazendo sucesso e causando um verdadeiro burburinho na região. Ele também possui um ambiente claro, arejado e agradabilíssimo. Além disso, o atendimento é rápido e eficiente.
Outro ponto relevante são os molhos que ficam nas mesas para você se lambuzar à vontade. Os Barbecues são feitos na própria casa e realmente apetitosos. O meu preferido foi o Espresso. Preparado com café, o molho agrega sabor forte e torrado às preparações.
Para bebericar, existem drinks que dão água da boca. Como eles são caros, pedi somente um para experimentar. Tomei o Tipsy Bee Sour (Bourbon com limão siciliano, açucar demerara e twist de limão). Bateu como um "oásis no meio do deserto" diante do calor que fazia na ocasião.
Gostei muito do cardápio pois, apesar de apresentar diversas opções, ele é objetivo e consiso. Sem dúvida, a estrela é o porco. Presente na maioria das composições, a carne do porco é preparada de maneira quase artesanal e merece a devida atenção especial.
Sendo assim, pedimos a Costelinha de Porco e os Pastéis Recheados como entradas e não nos arrependemos. Poderia passar o dia inteiro comendo aquela costela que é, disparada, a melhor costela que já comi. Não era necessário fazer esforço algum para livrar a carne do osso. A maciez e o sabor acentuado explode na boca e permanece no paladar.
Seguindo a dica dos meus amigos do Tabeteimasu (que nos acompanhavam em mais esse encontro gastrônomico) que tomaram a Ginger Ale (refrigerante de gengibre) no Japão, degustei a versão do BOS BBQ e curti. Claro que a original deve ser melhor, mas essa me satisfez tranquilamente.
Um dos carros-chefes é o Pulled Pork Sandwich do Pit (corte exclusivo, preparado por 14 horas, desfiado e acompanhado de Cole Slaw). A carne desmanchava na boca e o pão grelhado na manteiga complementou a harmonia do lanche. O molho, a salada e as batatas estavam igualmente perfeitos.
Partindo para a sobremesa, estávamos curiosos em relação aos Milk-Shakes. As combinações são extremamente inusitadas e valeu a pena experimentar, pois são realmente deliciosos e diferentes. Eu escolhi o de Baileys com Nutella. O que era aquilo?!? A Nutella contornava o copo todo e junto com o Baileys ficou sensacional.
Os outros shakes degustados foram o de Bourbon e o Vanilla Brandy (com café). O feito com a bebida Bourbon (um uísque americano destilado a partir do milho) é forte no álcool, porém saboroso e me surpreendeu positivamente.
Como não sou fã de bebidas com café em sua composição (somente do bom e velho cafezinho puro), não simpatizei tanto com o shake de baunilha com café.
Tava tudo muito bom, tudo muito bem. Estávamos em uma mesa animada e ficamos lá conversando por horas. Aliás, taí outro ponto positivo: ninguém ficou no nosso pé para irmos embora logo. Só que como a perfeição não existe... a conta veio e a alegria passou por um momento. O valor para cada paladar foi de aproximadamente 100 reais. Enfim, valeu muito por conhecer e eu amei tudo. Voltaria feliz da vida, se não fosse pelo alto custo!
ps.: outro ponto positivo bem legal é que eles oferecem água gratuitamente.
Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 559, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Média de preço: R$100/pessoa
Data da visita: 08/09/12
Olá!
ResponderExcluirNosso almoço foi muito bom! Como sempre né?
Gostamos bastante do que provamos e o único ponto ruim foi o preço realmente.
Acredita que já estou com vontade daquele Shake de Bourbon de novo? E claro do Pork Sandwich tb...rs...
As fotos ficaram muito boas! A composição da foto do último shake ficou show!
Amanhã sai o nosso post!
Bjo e até o próximo encontro!
Carlos
Olá Carlos querido!!! Td bem?!?
ExcluirSim, isso mesmo... mais um almoço maravilhoso com vcs!
Nossa, eu tô com vontade de voltar lá tb pra comer a costelinha e tomar o shake de nutella! rs
Obrigada, que bom que gostou das fotos! :)
Bjão e até sexta,
Vanessa
Oi, Vanessa!!
ResponderExcluirVocê está de parabéns!Quanta foto bonita e lugares idem!!São Paulo continua primando em gastronomia, como se come bem nesta cidade!!Adoooro!Bjs, Dy.
Olá Dy!!! Td bem?!?
ExcluirMuito, muito obrigada! Fiquei muito feliz com sua presença e comentário aqui.
Verdade, aqui tem de um tudo! Só deve-se ter muito dinheiro pra comer tudo que dá vontade... rs!
Bjão,
Vanessa
Puxa, estava lendo o post toda feliz, querendo ir lá amanhã... aí veio o preço, haha! De matar, hein? Será que aceitam visa vale? xD
ResponderExcluirHahahahaha!!! Pior que broxa mesmo, aconteceu conosco lá! rs
ExcluirMas deve aceitar sim, hehehehe! Só que acredite em mim: vale a pena conhecer.
Bjs,
Vanessa
Ola Vanessa, tudo bem? Esse lugar parece ser muito bacana. O lanche "Pulled Pork Sandwich do Pit" foi o que mais fiquei com vontade. As fotos estão bem legais, captou muita coisa legal do ambiente!!!
ResponderExcluirAbraços!
Olá Elder!!! Td bem e vc?!?
ExcluirÉ um lugar muuuuuuito legal mesmo. E esse lanche é divino! Acho que vcs iriam amar, precisam conhecer!
Obrigada! ;)
Bjs,
Vanessa