20 de dezembro de 2012

Então é Natal...

...E o que você fez? O ano termina e nasce outra vez!

Quantas vezes já ouvimos essa música nesta época do ano, não é mesmo?!? Por mais enjoativa que pareça ser, a letra ecoa em nossas mentes e nos lugares por onde passamos nos últimos dias de dezembro. Mas vou te propor uma reflexão sobre a seguinte pergunta que perpetua neste som: e o que você fez??? Você fez o bem? Fez justiça? Fez tudo o que te faz feliz?
Graças a Deus, posso responder que sim. Não sou perfeita e cometo meus erros, entretanto procuro ser sempre honesta e leal comigo mesma e com as pessoas ao meu redor. E uma das coisas que me traz mais felicidade é escrever esse blog.
Experimentar novos sabores, sentir aromas agradáveis, temperar a vida. Isso pra mim é alegria e ela fica completa e plena quando compartilho tudo isso aqui. Continuarei neste caminho pois é no que eu realmente acredito. Mesmo que na contramão, ainda assim seguirei meu coração.
Esta é a minha sincera mensagem de Natal. Quem captou, captou. Quem não captou, enfim deixa pra uma próxima. Esse é o especial de fim de ano para o meu humilde espaço gastrônomico. Para ilustrar minhas palavras, deixo registrada fotos de bonitas decorações por onde andei. Pois, apesar de toda correria e afobação da época, elas ainda me fazem acreditar no bom, no verdadeiro, nos sentimentos reais e afetuosos.

 



E, claro, a decoração da minha casa feita por mim! :)
Finalizando, desejo um abençoado novo ano repleto de coisas maravilhosas, energia positiva e alegrias em abundância. Afinal, também sou filha de Deus e estarei de férias por um tempinho. Em 2013, volto com novidades e continuarei o meu trabalho gastrônomico com todo orgulho do mundo!!! ;)



4 comentários:

  1. Vã!! Amei!! Muito linda a mensagem e as fotos... super beijo no coração e que 2013 seja melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sá!!!

      Um lindo e abençoado 2013 pra vcs! :)

      Bjão,
      Vanessa

      Excluir
  2. Olá minha querida! Td bem?

    Ai, que post mais lindo!!! Amei! :)

    Vi uma msg que traduz exatamente o espírito natalino:

    "Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz." (autor desconhecido)

    Que vc tenha um lindo Natal e um Ano Novo repleto de saúde, amor, paz, sucesso e claro, muitas gordices! Ah, e muitos encontros e viagens neste ano que se inicia!!!

    Beijão!
    D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh minha amiga sempre linda... que bom que gostou e eu amei essa frase perfeita que vc citou!!!

      Um belíssimo 2013 pra vcs... o que posso desejar? Td de mais maravilhoso que quero pra mim, quero igualmente pra vcs!

      E obrigada por mais um ano de amizade! ;)

      Bjão,
      Vanessa

      Excluir