28 de fevereiro de 2013

Comer, escrever, ser feliz e... ganhar um iPad?!?

Isso mesmo!!! Irei contar tudo direitinho...
Era uma vez, o Odisséia Gastrônomica. Comecei este blog para somar duas paixões: comer e escrever. No caso, escrever sobre o que eu como e dividir a culpa das calorias como quando degustei este espetáculo de doce da Jelly Bread:
St. Honoré - Jelly Bread (Av. Cidade Jardim, 56/60, Jardim Europa - São Paulo/SP)
Ou então, conto os segredos da minha própria cozinha quando posto algumas receitinhas como a desta salada (receita em breve), por exemplo:
Em suma, amo a culinária em geral e adoro compartilhar minhas experiências gastronômicas com meus leitores. Tá, ok, meu sonho seria ganhar dinheiro com tudo isso que gosto. Sei que é utopia, mas quando recebo elogios é grande a satisfação. Me faz acreditar que vale a pena.
Indo de encontro, o Kekanto se tornou um bom parceiro. Uma vez que já fui premiada 3 vezes por eles: a primeira quando fiquei entre os 10 finalistas para ganhar uma viagem a Europa (resenha aqui), depois ganhei um iPod (resenha aqui) e agora com o iPad (resenha aqui).
Enfim, é muito gratificante ter seu trabalho reconhecido e eu tinha que dividir isso aqui com vocês, meus queridos leitores! E aproveitar a oportunidade para agradecer de coração pelos tantos elogios e congratulações que sempre recebo com meus textos e fotos. Sintam-se abraçados e acariciados com a imagem desta linda flor do meu jardim...
Aproveito também para agradecer ao Kekanto. Fui ao evento no Rock'n'Roll Burger na Augusta para receber o prêmio e a noite foi muito legal. Acompanhe a opinião aqui no KK. A seguir, o vídeo e algumas fotos (tudo de autoria do próprio staff do Kekanto) do evento:
 
  
 
 
Então, deixo um beijo a todos e até a próxima comilança! :)


2 comentários:

  1. Olá Van!

    Novamente parabéns! Ficamos muito contentes por você ter ganho esse belo prêmio! Foi mais do que merecido e já estava na hora!

    Acompanhamos você há um bom tempo e suas resenhas são muito boas. Torcemos para que continue ganhando muitos prêmios!

    Bjo,
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada, amigo!!! Pelo carinho, incentivo e elogios de sempre. Eles são muito importantes pra mim!

      Bjão,
      Vanessa

      Excluir