11 de junho de 2014

Veja ABC "Comer&Beber 2014/2015": Hambúrguer

De todas as categorias, talvez essa seja a de maior relevância e foi também a que me deixou mais indecisa em relação ao meu voto. Logo de início, havia certeza de que votaria em uma das minhas hamburguerias preferidas não só do ABC, como no geral, a The Burger Map. Veja nesta postagem aqui a minha primeira ao local.
De lá pra cá, pouca coisa mudou: o ambiente continua agradável e as opções gastronômicas são apetitosas. Todavia, achei que os lanches tiveram uma leve decaída. E ainda tive alguns grandes aborrecimentos em relação ao atendimento nas últimas vezes em que estive lá.
Pesquisando então nas novidades da região, encontrei muitos elogios ao recém-inaugurado New Yorker Burger. Sem demora, realizei minha visita ao estabelecimento e, depois de avaliar todas as questões relevantes, o elegi como o Melhor Hambúrguer do ABC. Descubra o porquê a seguir: 
 A fachada discreta traz uma grande surpresa ao entrar no agradável ambiente: a decoração remete, claro, a Nova York, há um painel com cenas da Time Square, além de muitas outras fotografias que mostram cenários da Big Apple.
 
 
O atendimento complementa a boa impressão e o cardápio, mais ainda, já que é conciso do jeito que eu gosto. Há variadas opções que levam nomes característicos da cidade de Nova York. Tem também uma ótima carta de cervejas.

Como entrada, pedimos Onion Rings que, sem dúvida, é a melhor que já comi. Sequinha, crocante, leve e acompanhada de um molhinho delicioso.
O meu lanche foi o Central Park (pão ciabatta, hambúrguer de fraldinha, azeitonas pretas, maionese NYB e queijo mussarela). Estava realmente muito gostoso, a carne no ponto certo, pão fresquinho e a tal maionese deles é bem apetitosa. Adorei mesmo, foi aí que eles ganharam meu voto. Contando que o objetivo é avaliar o hambúrguer em si, nada mais justo que o NYB ganhar nesta categoria.
Minha única decepção ficou por conta do Milk Shake de Nutella que estava extremamente doce, chegando a estar até enjoativo.
Rua Santo André, 177 - Site: http://www.newyorkerburger.com.br/
Média de preço: R$50/pessoa
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário