20 de agosto de 2014

Bar do Bolinho

O Bar do Bolinho é já uma tradição em São Bernardo do Campo. Começou como um boteco simples e hoje é uma das grandes referências da cidade, figurando constantemente nas edições da Veja Comer&Beber, inclusive nesta última em que participei como júri.
O carro chefe é o famoso Bolinho de Carne, um salgado generoso no tamanho e de sabor único, nunca comi algo igual ao de lá. Entretanto, para mim, o grande destaque é o Pão com Bolinho. Esse mesmo bolinho é servido no pão francês e pode ser acompanhado de salada e diversos tipos de queijos. A combinação pode parecer estranha, mas é realmente uma delícia e eu simplesmente adoro. Costumo pedir com salada e queijo cheddar ou provolone.
Alguns dos petiscos que são gostosos para acompanhar o lanche são a Mandioca Frita, amassada como purê e frita em quadradinhos, e a Batata Smile, que dispensa maiores apresentações.
 Para beber, lá tem a Itubaína Retrô que eu amo e é sempre a minha opção certeira.
Finalizando, o Merengue de Morango de sobremesa é uma boa pedida. O cafezinho deles também é imperdível e necessário após tantas gordices deleitosas.
Por fim, o preço é honesto, o atendimento é ótimo e a localização é excelente, bem fácil de chegar e de se estacionar por ali. Certamente é uma ótima escolha e vale muito a pena conhecer!

Serviço
Endereço: Rua João Pessoa, 262 - Centro, São Bernardo do Campo
Site: http://www.bardobolinho.com.br/
Média de preço: R$35/pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário