23 de setembro de 2015

Dicas de Casamento #Wedding

E então que hoje vou fazer a blogueira cotidiana e fazer uma postagem diferente! Há cerca de quatro meses, aconteceu o casamento da minha irmã que, graças a Deus (e ao esforço de toda família e amor dos noivos em questão), foi um verdadeiro sucesso. Depois das pessoas ficarem me perguntando sobre os fornecedores do #CasamentoDeiaeMarcos, resolvi fazer uma pequena menção aos mesmos aqui no meu espaço virtual.
Começando pelo look da noiva que deixou minha irmã ainda mais radiante: a responsável pelo seu vestido foi a estilista Emanuelle Junqueira. A Andreia foi extremamente bem atendida pelas queridas do atelier e ficou muito feliz com o resultado.
 O meu vestido também era de lá e ficou lindíssimo, me senti diva total. #ALoka rs
 
Mas, tenho que contar aqui, que tive alguns estresses desnecessários com o ajuste, momentos antes da cerimônia. Como emagreci durante o processo, tive que fazer 2 ajustes e quando fui colocar na hora do casamento, o que acontece? As alças de trás do vestido ainda ficaram largas e tive que me virar nos 30 pra arrumar. Fiquei decepcionada, pois paguei caro pelo conserto e não precisava passar por isso, né? E olha que a estilista em questão tem um nome e tanto, portanto esperava mais.
Aí é que vem o merecido destaque do salão onde eu e minha irmã passamos o Dia da Noiva que, além de terem feito seu trabalho brilhantemente, ainda salvaram minha vida e costuraram meu vestido. Muito amor, os profissionais do Salão Detrich, em Moema, realmente estão de parabéns. Sem falar que as maquiagens e penteados ficaram perfeitos. E os quitutes do nosso dia também estavam excelentes. Foi uma tarde realmente especial!
A cerimônia, linda e muito emocionante, aconteceu na encantadora Igreja da Cruz Torta.
A festa que foi impecável, extremamente bem organizada e pensada com muito amor em cada detalhe, aconteceu no elegante, moderno e lindo espaço da Estação São Paulo.
Valem os destaques para a decoração minuciosa, carregada de sutileza e bom gosto da Mariana Bassi, os doces magníficos da Carol Melo, o bolo perfeito e ornamentado impecavelmente de As Beneditas (com a querida Amanda), além dos ótimos colaboradores: Show The Beatles (com o Zoombeatles), DJ Adipeneto (sensa, da Javali), Brothers Bar (com seus drinks espetaculares que, só de lembrar, queria provar tudo de novo, rs), entre outros. 
E, claro, o Buffet Rinzler que arrasou nos comes preparados com ingredientes de primeira qualidade, sempre priorizando o frescor e sabores equilibrados. Ainda bem que eu fui na degustação porque o papel de irmã da noiva também requer bastante trabalho e eu não consegui comer tudo o que queria. Aliás, a única pequena ressalva que tenho a fazer quanto ao buffet é isso: haviam algumas coisas no cardápio que eu nem vi passarem, pois passaram muito rápido e houve alguns aborrecimentos como, por exemplo, a sobremesa perfeita de chocolate, eu mesma tive que ir pedir por 3 vezes para trazerem novamente a nossa mesa. E, na degustação em que fui, nos prometeram que isso não aconteceria, portanto #FicaDica (e se quiser me convidar para um casamento onde eu possa degustar tudo, fiquem a vontade, hahahaha #ALoka Parte 2).
Agora vamos para algumas das fotos oficiais deste dia tão feliz, inesquecível e abençoado, com os cliques da empresa de fotografia Alliança:


















23/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário