24 de setembro de 2014

Restaurant Week no ABC: Mazza Ristorante

O Mazza é um bom restaurante italiano do ABC. Muito bem localizado, o italiano de Santo André destaca-se pelo ambiente elegante, ótimo atendimento e comida bem feita. O custo-benefício não é tão interessante, talvez por isso tenha estado no restaurante por 3 vezes, mas em uma mesma ocasião: o Restaurant Week que todos já estão cansados de conhecer (menu por 37,90 no almoço). O que acho bacana é que pouquíssimos restaurantes fazem parte deste evento aqui na região e o Mazza é um deles já há bastante tempo e, dentre os participantes daqui, é a melhor opção.
O menu deste ano era o seguinte:
 - Entrada: Salada de arroz selvagem (minha escolha) OU Carpaccio de mignon com espinafre ao molho de mostarda escura;
- Prato principal: Steak grelhado com purê recheado e ratatouille (minha escolha) OU Talharim ao molho de salmão e dill preparado com azeite de oliva;
- Sobremesa: Charlotte de morango (minha escolha) OU Semifreddo de maracujá.


Quase tudo apresentava-se bem executado e saboroso, especialmente o Prato Principal, exceto a sobremesa que não me parece muito com uma Charlotte de Morango e nem estava apetitosa.
Enfim, o SPRW vai até 28 de setembro e, se você está pela região do ABC, apesar do doce, o Mazza é uma ótima alternativa que eu super recomendo!

Endereço: Rua das Bandeiras, 312, Jardim - Santo André/SP
Site: http://www.mazzaristorante.com.br/
Média de preço: R$60/pessoa (com uma taça de vinho por R$25, água e café)
Data da visita: 19/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário