13 de julho de 2015

Gordices #OdisseiaGastronômica

Ano novo (para mim, que fiz aniversário dia 26 de junho), vida nova, projeto novo. De tanto, tanto me pedirem, finalmente criei minha Fan Page no Facebook (link aqui) que, além de contar em primeira mão as novidades do blog e ter um conteúdo exclusivo gastronômico, também tratará de um novo negócio: brigadeiros para festinhas, reuniões e afins. Afinal, quem não ama um bom brigadeiro?

Depois de elogiarem e pedirem as receitas, decidi fazê-los por encomenda. Quem tiver interesse, mandar um e-mail para vanfili@hotmail.com ou tratar por inbox na minha página. Nos sabores tradicionais (Chocolate Preto e Branco) e nos diferentes sabores de Paçoca e Gengibre, com receitas desenvolvidas especialmente por mim que, para quem ainda não sabe, sou graduada em Gastronomia.

Em breve, teremos mais novidades e estou também organizando uma degustação bacana, cheinha de brigadeiros. Quer coisa melhor?!? Mas, por enquanto, entretanto, todavia... podem perguntar aos amigos e familiares sobre a fama dos meus quitutes, (hehehe) e fiquem à vontade, rs! ;)

Aqui vai também algumas fotos do meu aniversário que citei lá em cima, o Arraiá da Vanessa, uma festa junina bacana que preparei e organizei com o carinho e capricho que eu tanto prezo:










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário