6 de julho de 2015

Latinex Gourmet

Gente, gente! Junho foi um mês agitadíssimo e consegui atualizar meu filhote somente agora, sorry. Mas já venho com novidade das boas.
Dias desses, fui presenteada pela Latinex Gourmet com alguns produtos maravilhosos da linha Premium deles. Prometi que divulgaria só quando provasse tudo e, claro, se gostasse realmente dos produtos. Porque, senão, né? Pra onde vai a credibilidade da garota?!? rs


Sem demagogia, a batata Tyrrells é a melhor que já comi na vida. É bem diferente da maioria destas batatas de saquinho, sendo bastante saborosa e sem aquele gosto artificial de todas, saca?
Usei os temperos Nomu Essentials nas minhas receitas e os achei extremamente naturais também, especialmente o Caldo de Carne Trattoria Itália que não tem aquele famoso gosto de "sódio" da maioria.
Isso sem falar que agora tenho um Sal Rosa do Himalaia (Smart) para chamar de meu e finalizar meus pratos de maneira especial, eu simplesmente amei.




 
Por enquanto, encontrei os produtos da Latinex apenas nos supermercados do Pão de Açúcar. Não são tão baratinhos, entretanto garanto aqui a qualidade dos mesmos.
 
E por hoje é só, pessoal. Até a próxima, tenho muitas novidades para os próximos dias e volto pra contar tudinho aqui! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário