20 de julho de 2015

Yamato, o melhor japonês do ABC pela #VejaComereBeber2015

Novidade fresquinha (fresca literalmente, pois os ingredientes são super frescos), deliciosa e acessível no ABC. Aliás, finalmente um japa digno de respeito na região: o Yamato, em Santo André. Ganhou o título de Melhor Japonês na Veja Comer e Beber ABC deste ano e eu, claro, fui correndo lá conferir e amei tudo, desde o eficiente atendimento até o frescor dos sabores, passando pelo ambiente agradável.


Segui a dica da revista e fui na unidade do Jardim Bela Vista que possui um salão mais moderno, envidraçado, com maravilhosas cadeiras amarelas (que eu queria ter em casa, aliás, rs). O rodízio custa R$54,90 aos finais de semana e R$44,90 durante a semana.


Simples, porém muito eficiente, o festival inclui entradas quentes (guioza, shimeji, harumaki) e muitas receitas à base de peixe cru que contempla especialmente o salmão, vindo de diversas formas, como, por exemplo, em formato de carpaccio com cebola roxa, pimenta e crocante crispy de batata doce. Na sobremesa, pode-se optar por um gostoso Creme de Papaya que tem uma consistência bem diferente da maioria por aí, assemelhando-se mais a um sorvete, ou então o Harumaki de Chocolate com bola de sorvete.


Ah! E em todos os dias em que estive por lá (sábado e domingo) estava rolando Caipirinha Duo (compra uma e ganha outra) e pedimos a de Sake com Morango e outra de Abacaxi, ambas gostosas.
Enfim, fica aqui a dica deste Japonês que é o meu atual japa preferido e eu realmente recomendo. Volte logo e bom apetite!


Serviço:
Endereço - Rua Gonçalo Fernandes, 216, Jd Bela Vista, Santo André/SP
Média preço - R$65/pessoa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário